sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Algumas frases de "As Vantagens de Ser Invisível"

"Deixei que o silêncio colocasse as coisas no lugar em que elas deveriam estar." - Charlie

"É como se ele tirasse uma foto da Sam e a foto saísse linda. E ele pensasse que o motivo para a foto sair bonita fosse ele fotografar bem. Se eu fizesse a foto, saberia que o único motivo da beleza é a própria Sam."
- Charlie, sobre Craig ( namorado da Sam )


"Ela não estava amarga. Mas estava triste. Era uma espécie de tristeza esperançosa. O tipo de tristeza que passa com o tempo." - Charlie, sobre Sam

"Talvez seja chato que agora isso sejam somente lembranças. E talvez não seja chato." - Charlie

"Talvez sejam estes os meus dias de glória, e eu não percebi ainda porque eles não envolvem uma bola.        - Charlie

"Fotos antigas parecem muito austeras e novas, e as pessoas nas fotografias sempre parecem um pouco mais felizes do que você." - Charlie

"Espero poder lembrar a meus filhos de que eles são tão felizes quanto eu nas fotos antigas. E espero que eles acreditem em mim." - Charlie

"Então, eu acho que somos o que somos por várias razões. E talvez nunca conheçamos a maior parte delas. Mas mesmo que não tenhamos o poder de escolher quem vamos ser, ainda podemos escolher aonde iremos a partir daqui. Ainda podemos fazer coisas. E podemos tentar ficar bem com elas." - Charlie

"A melhor coisa sobre Patrick é que, mesmo quando você está num hospital, ele não muda. Ele faz piadas para você se sentir melhor, em vez de fazer perguntas que o fazem se sentir pior." - Charlie, sobre a visita de Patrick

Um comentário: