sábado, 15 de outubro de 2011

3 meses depois do Fim.

              

           Há três meses atrás eu estava anciosa para ver o último filme, o último. Como eu demoro um pouco para perceber as coisas, logo que acabou a sessão eu enxuguei as lágrimas, sem me lembrar realmente o que elas significavam. Depois de exatamente 7 horas, eu percebi que não ia mais existir um próximo, que aquelas foram as minhas últimas lágrimas em um filme inédito, que eu nunca mais ia procurar desesperadamente por notícias de um novo filme, que eu nunca mais ia poder compartilhar uma nova aventura com o Harry, o Rony e a Hermione, e que nunca mais ouviria os discursos ou as frases incríveis do bruxo mais genial de todos os tempos, Alvo Dumbledore, que eu nunca mais iria poder contar com o Sirius, ou poder mandar uma carta pela Edwiges. Eu nunca mais iria poder rir das piadas brilhantes do Fred, porque ele morreu, mas mesmo na morte veio um sorriso, um sorriso que eu nunca vou esquecer. Eu nunca mais vou poder reclamar com o Colin, ou ver o meu querido elfo livre, Dobby. Nunca mais vou poder ver os olhos do Harry sem me lembrar de um homem, um homem, que na minha opinião é o mais corajoso, incrível, e perfeito de todos, um homem que dedicou sua vida por um amor que nem depois da morte acabou, o professor Severo Snape. Nunca mais poderei pensar em Teddy, sem me lembrar de Tonks e Lupin, que sacrificaram suas vidas para que seu filho pudesse viver em um mundo onde o mal nunca fosse uma grande ameaça. Nunca mais verei uma bruxa chamada Molly Weasley gritar: "Minha filha não, sua vaca" com ninguém além de Belatriz Lestrange. Depois de tantos "nunca" nem sei como vai ser daqui para frente, desde o fim de Harry Potter, todos os fãs de Harry Potter mudaram, porque Harry Potter mudou, deixou de ser uma simples história de um bruxinho do bem,( que era o que todos achavam),  para ser uma eterna lição de vida. Harry Potter ensinou aos seus fãs coisas que os trouxas nunca irão imaginar, ensinou que o mundo não é dividido entre pesoas boas e Comensais da Morte, porque o temos luz e trevas dentro de nós, e o que realmente importa é o que escolhemos seguir, que pode-se encontrar a luz até nos momentos mais sombrios ,é só a pessoa se lembrar de acender a luz, nos ensinou a perder alguém sem nunca tirá-los do nosso coração, e é por isso que Harry Potter nunca irá morrer, porque todo mundo que nós conhecemos nesses mais de 10 anos sempre vão estar conosco, pois eles marcaram muito as nossas vidas. "Hogwarts sempre acolherá aqueles que a recorrerem, ou melhor, aqueles que merecerem". Por isso muito obrigada J.K. Rowling por criar essa história incrivel que já é parte das nossas vidas, e obrigada também por fazer das nossas infâncias as mais felizes de todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário